Re: [OT] 802.11g - Era adaptadores wireless

Boa noite amigo
Tudo depende do padrão entre as máquinas.
Se as duas placas de rede são 802.11g, muito provavelmente você
conseguirá conversar a 54mb, se a outra ponta for 802.11A ou B creio
eu que você não conseguirá manter uma conexão entre os dois hosts
(posso estar enganado).
Se bem que hoje em dia muitas placas já suportam 802.11A/B/G