Re: [FORA DO TÓPICO] AMD64 x P4HT

On Fri, 2005-09-30 at 15:18 -0300, Danilo Horta wrote:
> Eu uso etch para i386 e não, não chega nem perto da instabilidade que
> experimentei nas duas vezes que instalei o etch para amd64 (na
> verdade, é bem estável, como constuma ser a versão testing para i386).

O etch é, atualmente, a distribuição "testing". Ela está em constante
mudança, com centenas de pacotes e versões deles entrando e saindo todos
os dias, tanto "naturalmente" quanto "forçadamente" por algum gerente de
lançamento. Dizer que o que você testou um dia pra comparar com o que
algo é agora é totalmente non-sense, no ritmo que mudanças estão sendo
feitas.

>  A propósito, você já usou o etch amd64?

Não, não tenho um amd64.

--