Re: debain em um pendrive ??

Não acompanhei a outra discução e não sei exatamente como ficam as respostas pra suas perguntas mas vim aqui te dar uma dica: Já tentou usar uma minidistro chamada DSL (http://www.damnsmalllinux.org/)?

Ela é derivada do Knoppix, por consequência do Debian, pode ser instalada em um pendrive (vem até com scripts que automatizam essa instalação) e é muito bem acabada.

Vem também com scripts para personalização de pacotes, entre outras coisas muito interessantes, vale a pena dar uma olhadinha.

	Cya!

 \ Felipe   D.  Falce \ Grupo de  Usuários  GNU/Linux \   .''`. \
  \ ffalce@linuxjf.org \ de  Juiz   de   Fora   -   MG \ : :'  : \
   \ Linux User #124723 \ w w w . l i n u x j f . o r g \`. `'`   \
    \ DebianBR User #325 \ Faça  parte  desse movimento! \ `-      \
      \              O  mundo  não  é  justo,  eu  sei,  mas         \
       \              porque ele nunca é injusto a meu favor?         \