Re: Deu a louca na Dell???

Bom dia Fábio e pessoal
Discordo quanto à tua teoria de desovar estoque defasado...o P4 3,8 é
um processador extremamente caro, diga-se de passagem um teste que lhe
proponho fazer:
Vá naquele link que o cara que descobriu o bug mandou e experimente
mudar seu processador para o 3,6 e observe que o processador aumentará
mais de 2000 reais...pasme.... imagine o de 3.8....não queria nem
ver...
O de 3.8 não tava nem mais disponível ontem pela manhã.