Re: Não consigo instalar nada da Sid

Em Sex 23 Set 2005 14:36, Savio Ramos escreveu:

> Inacreditável! O aptitude removeu tudo e instalou tudo de novo. Não tem a
> menor lógica!!!
>
> Mas... Funcionou.
>
> Brigadú.

He, hehe!

Eu também não sei porque! Mas, geralmente sempre que algum programa tá dando
algum problema (alguém outro dia teve o mesmo problema que eu tive com o
mkisofs) eu dou um reinstall nele e pronto!

Casos iqual a esse do e2fsprogs também eu detono e pronto! dei um aptitude
show nele e é para filesystem ext2 - não uso mesmo - então removi e pronto!
depois ele mesmo pegou e instalou.

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br