apache executar script

Olá!

Gostaria de executar determinado script toda vez que há um acesso a um site
hospedado em meu servidor. Tentei procurar na documentação do apache, mas não
encontrei nada - ela é muito extensa, e ajuda pouco para quem conhece pouco.
Pensei também em usar o famd, através de um programa chamado fileschanged que
encontrei pelo google (e que parece não estar empacotado para debian) mas me
parece que o famd não avisa quando um arquivo foi acessado, somente quando
ele foi alterado. Alguma sugestão?

[]s,

tiago.