Re: Skins do aMSN

--- "zFlavio [Junior]" <zflavio@gmail.com> escreveu:

> Quem tem "boca" e "internet" vai "ao mundo!".
>
> Acho que, quem se incomoda em responder perguntas,
> não deveriam estar
> em listas de usuários. Se vc é usuário avançado,
> participe de listas
> de usuários avançados, para não ter que ler coisas
> que não quer ler!

Já pensou se todo mundo segue seu conselho? Quem vai
responder a suas perguntas???

> A lista, é um lugar pra que todos possam tirar as
> suas dúvidas.

Isso mesmo, dúvidas nascem após várias tentativas de
se resolver um problema. Só o problema não garante a
dúvida. Além disso, é preciso materializar a dúvida
num texto interrogativo para emitir para a lista, e é
aí que está o problema: Se o cara não consegue tentar
resolver o problema para daí ter a duvida, como ele
vai raciocinar em cima de algo que sequer equacionou
para escrever?

> Um dia, quem sabe, poderei responder a problemas
> mais "cavernosos" que
> já procurei respostas aqui, nesta lista, e que não
> souberam me
> responder.

Não souberam ou não quiseram? Digitar uma resposta
demora, e não é todo mundo que tem tempo e de sobra.
ha ainda os que preferem ficar digitando em salas de
IRC do que em mensagens para a lista. QUestão de
interesse.

Quanto a você responder a dúvidas eu acho pouco
provavel, pois pessoas como você são incapazes de
ajudar algém, só querem ser ajudados.

> Procuro não perder meu tempo "fuçando" em coisas tão
> bobas... não
> tenho tempo a perder!

Isso mesmo, você não tem tempo a perder, por isso
manda a pergunta para a lista e aí os outros é que
devem jogar seu tempo fora te respondendo. ISso mesmo.
Com este pensamento vamos construir uma base de
conhecimento para todos.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/