Re: Skins do aMSN

Quem tem "boca" e "internet" vai "ao mundo!".

Acho que, quem se incomoda em responder perguntas, não deveriam estar
em listas de usuários. Se vc é usuário avançado, participe de listas
de usuários avançados, para não ter que ler coisas que não quer ler!

A lista, é um lugar pra que todos possam tirar as suas dúvidas.

Um dia, quem sabe, poderei responder a problemas mais "cavernosos" que
já procurei respostas aqui, nesta lista, e que não souberam me
responder.

Procuro não perder meu tempo "fuçando" em coisas tão bobas... não
tenho tempo a perder!

[]'s