Re: Não consigo instalar nada da Sid

Em Sex 23 Set 2005 11:31, Márcio Inácio Silva escreveu:

> Opas!
>
> Remove esse pacote! aptitude update e depois aptitude dist-upgrade.
>
> o proprio dist-upgrade instala ele de novo!
>
> Vai saber o porque do problema! Quando tive esse problem (uma vez
> instalando pelo netinstall e atualizando a sarge e outra passando um sarge
> para etch) fiz isso e pronto!
>
> [],s

Ps.: Acho que não fui bem claro:

Primeiro remove o e2fsprogs - Para isto utilize o metodo que preferir
aptitude, dpkg, apt seilá! quando ele for remover vai falar que é arquivo
essencial e talz, eu tive que responder a pergunta "sim, eu sei bla bla, bla"

Depois da um aptitude update e depois da um aptitude dist-upgrade.

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.