Re: Não consigo instalar nada da Sid

Em Sex 23 Set 2005 08:08, Savio Ramos escreveu:
> Olá,
>
> Uso a Sid e estou com um problema estranho: nada pode ser instalado!
>
> Mensagem de erro:
>
> E: Esta execução de instalação irá requerer remover temporariamente o
> pacote essencial e2fsprogs devido a um loop de Conflitos/Pré-Dependências.
> Isso geralmente é ruim, mas se você realmente quer fazer isso, ative a
> opção APT::Force-LoopBreak. E: Internal Error, Could not early remove
> e2fsprogs
> Ack! Algo ruim aconteceu durante a instalação de pacotes. Tentando
> recuperar:

> [...]

Opas!

Remove esse pacote! aptitude update e depois aptitude dist-upgrade.

o proprio dist-upgrade instala ele de novo!

Vai saber o porque do problema! Quando tive esse problem (uma vez instalando
pelo netinstall e atualizando a sarge e outra passando um sarge para etch)
fiz isso e pronto!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br