Re: Dúvida sobre versões...

Em 22/09/05, Mateus Pedroso<mfpedroso@gmail.com> escreveu:

> - Me parece ser uma boa distro, todos falam bem

É Debian, por isso é tão boa!

> - Prefiro o Debian puro mesmo

É Debian! Puro Mesmo!

> - Utilizei Ubuntu e achei um espetáculo de distro baseada no debian,
> recomendo para você !

o BR-CDD _é_ Debian.

Quero dizer, _é_ _Debian_ _mesmo_. Não tem nada de baseado...

CDD quer dizer: Custom Debian Distribution.
É apenas uma distribuição Debian adaptada para um determinado público
(o brasileiro).
É oficial, suportada pelo projeto. Usa _os_ _mesmos_ pacotes da estável.

Ou seja, depois que você instalar, nunca vai ter problemas de
incompatibilidade de binários.
Se vc quiser pacotes mais novos (não que isso seja um problema agora,
que a estável acabou de ser lançada) você pode usar a testing.

Eu estou usando a testing há mais de seis meses sem o menor problema.
E você pode inclusive ter mais de uma versão instalada... você pode
usar um ambiente de chroot sem precisar reparticionar o seu disco.

--
Os bandidos aprovam a proibição
da venda de armas.