Re: Criação de Diretório

On Mon, 19 Sep 2005 23:30:21 -0300
"Leandro Moreira" <leo_jfa@terra.com.br> wrote:

> Caros,
> sinto-me envergonhado de encaminhar a lista tal dúvida de tao banal que e mesma. Preciso criar um diretório dessa forma
> mkdir ~vpopmail/etc
>
> so que ele nao ta aceitando o comando, como til (~) na frente. O que eu devo fazer?

se nem o diretório vpopmail existe e nem o etc, você precisa usar a opção -p, do mkdir. Agora, se o vpopmail já existe, aí complica. Tenta ~/vpopmail/etc e diz se mudou algo.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/