Re: key para cdrecord-prodvd

No dia 21/09/2005 às 16:45,
Still <debian.users.portuguese@gmail.com> escreveu:

> 	O k3b utiliza o growisofs para gravar os DVDs e nunca tive problema
> 	de perder mídias. Sempre gravou normal. Inclusive, utilizo um script
> 	para fazer "backups" do meu sistema em DVD sem problemas. Já abri
> 	umas 5 sessões no mesmo DVD e não tive problemas.

Eu só perdi uma mídia até hoje quando tentei gravar um arquivo com mais
de 4GB. O mkisofs (via growisofs) apenas emite um warning e simplesmente
exclui o arquivo da gravação; o K3B passa batido e grava lixo no DVD.

$ dpkg -l | grep k3b
ii  k3b                          0.12.1-1

$ dpkg -l | grep dvd+rw-tools
ii  dvd+rw-tools                 5.21.4.10.8-2

$ dpkg -l | grep mkisofs
ii  mkisofs                      2.01+01a01-4

--
Douglas Augusto
                                     [Netiqueta]