Re: key para cdrecord-prodvd

* Konnichiwa Márcio Inácio Silva-sama:

> Opas!
>
> Obrigado, não parece ser esse o problema, mas, como uma hora grava e outra não
> grava, so por preucaução vou colocar kernel 386 e mudar para udf!

	O k3b utiliza o growisofs para gravar os DVDs e nunca tive
problema de perder mídias. Sempre gravou normal. Inclusive, utilizo um
script para fazer "backups" do meu sistema em DVD sem problemas. Já abri
umas 5 sessões no mesmo DVD e não tive problemas.
	O k3b gera logs, o que tem saído quando vc perde um DVD ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb