Re: udev pede kernel que ainda nem esta na testing

> valeu, o problema é que o troço mudou de nome de kernel-image para
> linux-image.

Exatamente como a pesquisa que eu mandei mostra.

> Quanto ao apt-spy, eu não uso pois uso o apt-proxy aqui num servidor.

Porque o teu sources.list não aponta pra ele?
com certeza tua conexão com ele é melhor que com a internet.

De passagem, não tenho a menor familiaridade com o apt-proxy. estou
usando só o apt-move na minha máquina, e usando ela como repo pra
outra.
--
Os bandidos aprovam a proibição
da venda de armas.