Re: Codecs para vídeo e som

Em Qua 14 Set 2005 07:03, Renato Marques Alvim neto escreveu:
> Em Terça 13 Setembro 2005 14:31, Tiago Saboga escreveu:
>
> eu> Suponho que você esteja se referindo aos codecs w32? Porque nunca
>  precisei eu> baixar nenhum outro codec. Estes (w32) estão disponíveis no
>  repositório eu> marillat, que tem também vários ótimos programas para
> áudio e video. Basta eu> colocar no sources.list:
> eu>
> eu> deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ testing main
>
> Aqui está dando erro direto nesse repositório.

Sim!
Vai dar erro mesmo!

deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sarge main (para a stable)
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ etch main (para testing)
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sid main (para unstable)

Isso já mudou tem quase uma semana!

Sempre que quiser procurar algum pacote que não esta no repositório oficial:
http://www.apt-get.org

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br