Re: sarg resolver nome

Ok essa solução me parece ser a mais viável no momento, porém se não der certo vou ter que coloca-lo manualmente memso :(. Valeu!! e muito obrigado pelo esclarecimento.

Marcos Magalhães <mmagalha@gmail.com> escreveu:
não há problema, vc pode ter mais de um secundário, na verdade ele só
vai guardar uma cópia do teu domínio, ou ainda fazer com que um dos
teus servidores internos rwindows seja root (cache) e coloca ele pra
resolver as requisições do linux, ou ainda como o Marlo respondeu vc
pode fazer esta tabela na mão inclusive o sarg tem uma configuração
especial para isso, mas dependendo do nº de máquinas e a tua estrutura
EX.: dhcp, isso seria impossivel

Em 09/09/05, Amarildo escreveu:
> [...]
>
> qualquer coisa mail-me

> que
> possa

> --
> -------------------------------
> Marcos André Magalhães
> Network | Linux
> Linux User n. 360076
>

> Atenciosamente,
> Amarildo Costa de Ataide
> Coordenador de Suporte da Unibratec /João Pessoa

> Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.

Marcos André Magalhães
Network | Linux
Linux User n. 360076