THE MEATRIX (exemplo de divulgacao de ideias)

Estou repassando um site (URI abaixo) que é bem fora do tópico da
lista. O motivo desse repasse é que eu achei o site um ótimo exemplo
de divulgação de idéias, de gente que tenta divulgar algo que
acreditam ser melhor para o futuro da sociedade. Nesse sentido, acho
que muitos aqui nesta lista deverão se identificar.

O problema é que a gente nem sempre sabe direito como expor nossas
idéias e acaba por fazer sites que ninguém quer ler, ou escrever
mensagens que não tocam seus destinatários. Quem aqui nunca levou
pedrada tentando divulgar o Linux?

O site abaixo é divertido, do tipo que faz as pessoas quererem
repassar a URI para sua lista de contatos. Fica a sugestão, para quem
tiver condições, de tentar divulgar o Linux de forma divertida.

THE MEATRIX:  http://www.themeatrix.com/portuguese/

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/