initrd no sarge

Pessoal, estou com um problema, compilei o kernel
2.6.12-3.

So que nao estou conseguindo gerar o initrd.

mkinitrd -o initrd.img-2.6.12-3-386 2.6.12.3

Independente da minha tabela de partição

ja tentei colocar  debian em um hd separado, ele
simplesmente nao gera, nao da erro, mas nao gera, ja
tentei em tres micros.

ja alterei o mkinitrd.conf para o
/usr/local/sbin/mkext2fs

Nao adiantou, ja coloquei o ext3 embutido no kernel e
tambem como modulo, nao adianta, ele simplesmente nao
gera.

Sera que sou o unico?

Obs. Tentei gerar ate para o kernel atual e tambem
acontece o mesmo , sem ele nao poco reinciar a maquina
porque ele vai dar kernel panic

Marcos

http://br.download.yahoo.com/messenger/