Re: Onde Obter o Sarge

Marcus Vinicius wrote:
Pessoal,
Sou iniciante no Linux, e gostaria de saber onde eu posso adquirir o Debian Sarge. Eu tenho uma conexão discada e fica um pouco dificil baixar o sistema.

Sou do partido do Emerson... será que não tem nenhuma faculdade ai por perto? Em geral, nesses lugares voce acha alguem que gosta de linux (admin dos micros) e eventualmente pode baixar pra vc sem custo algum...

Uma outra dúvida, comprando cds de instalação por exemplo, ele virá com qual versão do Kernel?

Pra consultar os pacotes, a página de ouro é essa:

http://packages.debian.org/

Os pacotes do CD são todos os do 'stable'

Seja Bem Vindo! :-)

--
Marcos