Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

Caro Leandro Ferreira,

Foi muito boa sua explicação, e é realmente uma ótima idéia,

Mass, se eu disser que ainda não havia instalado o debian em casa??...

Ou seja, vou precisar sim dos primeiros cd's e mais alguns, por
exemplo, o plone, mas não tenho disponível 14 cd's de imediato, o que
eu faria nesse caso?

Veja, às vezes, eu repito, às vezes, a gente não quer ficar perdendo
muito tempo aprendendo coisas novas, nem em "analisar as dependencias
do plone e ter
uma lista do que vc tem instalado em casa para comparar", só quer
instalar o que quer e pronto.

E outra, acho que uma lista dos pacotes nos cd's não seria uma coisa
tão inútil assim, seria? a ponto de todos se negarem a criá-la, nem
que seja só um arquivo texto de uma árvore de cada cd no site do
Debian... Nem tão difícil assim...

Bom, quanto ao tal efeito carrossel, a idéia aqui não era ficar
gravando 14 cd's toda vez que fossem lançados.

De qualquer forma, valeu a idéia e, como sempre, muito obrigado a
todos pela atenção.