Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

Arnoldo, quem é kov?

Thadeu, no caso do plone eu precisaria do cd4 e 6 se não me engano, e
mesmo que precisasse dos 5 que vc falou já seria lucro, pois tive que
baixar 14, lembra?

Na tal lista que eu gostaria que tivesse no site, poderia dizer tb,
quais cd's eu preciso para cada aplicativo...