Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

On Thu, 28 Jul 2005, RicardoFunke wrote:
> Falam em baixar os tres primeiros cd's para um sistema desktop
> completo, mas às vezes não é isso que a pessoa quer. Por exemplo,
> precisava apenas do plone, como saberia em qual cd ele está? Por
> exemplo, tenho internet no serviço, mas gostaria de baixar este cd com
> o plone para instalá-lo em casa, onde não tenho acesso a internet, e
> aí? Alguém tem alguma sugestão?

Imagine que o plone esteja no CD 11 e dependa de bibliotecas que estão nos
CDs 1,2,4, e 7. Dizer que o plone está no CD 11 não te garante que você vá
baixar só o 11 e conseguir instalar. Por que você baixaria um 4 CDs
inteiros só por causa de um pacote e suas dependências ?

Quer um procedimento muito mais inteligente, debian, eficiente e
funcional?  Baixe o plone na sua casa, os pacotes do plone e de suas
dependências estarão em /var/cache/apt/archives. Queime um Cd só com estes
arquivos. Existem uma dúzia de procedimentos para gerar um CD com os
pacotes para serem instalados com apt-cdrom, é só procurar na lista.

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386