Re: que cd's estão cada pacote? não me convenci ! !

Amigos,

Li Debian Mailing List, mas ainda não me convenci.

Não acho que seja tão difícil assim postar uma lista de pacotes
contidos em cada cd no site do debian, acho que poderia ter até um
mecanismo de busca e etc... Acho que não colocam por pura comodidade,
não custaria nada ter este tipo de lista, e quando falo em lista, me
refiro a lista simplificada, contendo não nomes de pacotes e
bibliotecas, mas sim de nomes de aplicativos funcionais.

Falam em baixar os tres primeiros cd's para um sistema desktop
completo, mas às vezes não é isso que a pessoa quer. Por exemplo,
precisava apenas do plone, como saberia em qual cd ele está? Por
exemplo, tenho internet no serviço, mas gostaria de baixar este cd com
o plone para instalá-lo em casa, onde não tenho acesso a internet, e
aí? Alguém tem alguma sugestão?

Qual é o verdadeiro problema de se ter essa lista no site do Debian?