Re: Editor de Textos compativel com o Word

É este:
Lendo Lista de Pacotes...
Construindo Árvore de Dependências...
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.

Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacote
esteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre esse
pacotes deve ser enviado.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  abiword-plugins: Depende: libaiksaurus-1.2-0 (>= 1.2.1+dev-0.12) mas
1.2.1+dev-0.12-1 está para ser instalado
                   Depende: libaiksaurusgtk-1.2-0 (>= 1.2.1+dev-0.12) mas
não vai ser instalado

obrigado

Harlei