Problemas para receber emails

Caros Amigos,

Tenho um servidor smtp (postfix) rodando sob o debian sarge. Ele
funcionou bem cerca de uma semana e hoje segunda, apresentou o seguinte
problema:

Das minhas estações eu consigo enviar emails (para fora de minha rede) e
esse chegam com sucesso ao seu destino, mas ao tentar receber os emails
ele acusa de que não há mensagens no servidor.

Fiz alguns testes enviando emails para usuarios cadastrados no próprio
servidor (rede interna). Os emails foram enviados mas não eram entregues
ao destinatário (mesmo mandando email para si próprio).

O serviço pop3 esta ativo, verifiquei com o netstat -a.

O que será que pode estar acontencendo? O que pode ser feito para
resolver o problema?

Obrigado,

Marcos C. Gomes