Problemas com conexão

Agradeço a ajuda do colega Marcio Roberto Teixeira. Infelizmente minha
dúvida ainda não foi respondida. Eu consigo conectar na net
perfeitamente, o que me intriga é que o debian cria um arquivo de resolv
para cada conexão, que fica dentro da pasta /etc/ppp/resolv. O
utilitário ppp cria um arquivo com os endereços dns que tem o mesmo nome
da conexão. Pois bem, este arquivo foi criado perfeitamente, mas por
algum motivo o debian não está utilizando este arquivo, e sim um que
está na pasta /etc chamado resolv.conf que eu criei. A conexão está
normal, mas o que eu gostaria de saber é o porquê do utilitário pppd
estar utilizando o arquivo "errado".

Desde já agradeço a ajuda dos companheiros da lista.

Rafael Henrique