Re: duvida sobre KDE

ricardo escreveu:

--- João Paulo <jpbotelho@innovus.com.br> escreveu:

Bom dia..

tenho uma duvida sobre kde, não mto sobre debian,
mais no kde do kurumin e do kalango eu não consegui colocar os alternadores de desktop na barra principal.. ou seja, do lado da hora +-.. alguem pode me dar um help??

grato desde ja..

João Paulo.

Bom, pelo o que eu entendi de "alternadores de
desktop" imagino que seja o "pager". Clica com o botão
direito do mouse sobre o painel
Adicionar->Mini-aplicativo->Pager depois vc pode
clicar com o botão direito sobre ele e em "Mover" e
movê-lo pra onde desejar.

Espero ter ajudado

ficou show de bola.. agora soh falta sumir da barra de ferramentas dos outros desktops os aplicativos abertos em um outro desktop.. por exemplo.. ta aparecendo no desktop 3 o q ta aberto no desktop 1.. ja desmarquei a opção pra fazer isso no kcontrol e não adiantou.. outra coisa q eu gostaria de saber se da pra fazer eh tirar ou pelo menos mudar a cor das divisorias q aparece entre hora, pager, icones de aplicativos.. uma linha vertical com uma seta em cima.. um separador msm.. sera q alguem pode me dar mais esse help??

Obrigado..

João Paulo

Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger http://br.download.yahoo.com/messenger/