Re: Debian e PPC

Olá,

ainda não comprei o ibook g4, estou ainda analisando-o.

Quanto a não conseguir instalar, tenho amigos que usam Debian, inclusive o Debian-BR-CDD [1] está sendo portado para PPC.

Já experimentou o tutorial [2] do Branden Robinson ?

Abraço.

[1] http://cdd.debianbrasil.org
[2] http://people.debian.org/~branden/ibook.html