Re: problema: disponibilizar páginas no apache 2?=

Em 15/07/05, ricardo<funkeyou-debian@yahoo.com.br> escreveu:
> Still,
>
> Eu não entendo muito de firewall mas fiz o comando que
> vc me falou:
>
> #iptables -l
> Chain INPUT (policy ACCEPT)
> target     prot opt source               destination
>
> Chain FORWARD (policy ACCEPT)
> target     prot opt source               destination
>
> Chain OUTPUT (policy ACCEPT)
> target     prot opt source               destination
>
> Esse foi o retorno, vc sabe o q significa?

não sou o still mas respondo =.

isso quer dizer que a regra derespota padrão do iptables estão
aceitando os pacotes, regras permissivas.

Aparentando que o seu problema não é o Iptables, "aparentemente".
Também uso o BR-CDD, uso apache 1.3,  pq vc está usando o apache 2?
Ele ainda nem é padrão do SARGE!
MAs deveria funcionar mesmo assim, eu tive uns probleminhas com o
firestarter qd caí no BR-CDD então eu desisti dele e acabei lendo
sobre iptables e "metendo a mão" nele mesmo.

Acho que vc precisa fazer isso também, leia o capítulo de iptables do
focalinux, é muito bom!

Fui