Openoffice 1.1.4

Oi,
   atualizei meu sistema a partir do unstable e ele atualizou vários programas incluindo o Openoffice para a versão 1.1.4.
Porém nesta nova versão não estou conseguindo fazer a acentuação funcionar.
Quando eu digito qualquer letra acentuda, aparece apenas a letra, sem o acento. O mesmo acontece com ç, etc.
Em todo o resto do sistema os acentos funcionam perfeitamente o problema é só no openoffice.
O estranho é que seu desinstalar o openoffice 1.1.4 e instalar o 1.1.3 do testing os acentos voltam a funcionar perfeitamente.
Alguém tem tido este problema?

Obrigado!!

Max