SquirrelMail no Debian - Vlogin com Multilogin

Estou tentando utilizar o vlogin com o multilogin, porém estou tendo alguns problemas.

Utilizo SquirrelMail.

Na página de login quando informo usuario@dominiox.com.br não tenho nenhum problema em efetuar o login, ou seja, “logando” como teste@dominio1.com.br, válida sem problema e “logando” como teste@dominio2.com.br, também.

Mas gostaria de informar somente o usuário(vlogin) e selecionar o domínio através de uma combobox(multilogin).

Estou utilizando o mesmo usuário(teste) e senha(teste) tanto para o dominio1 quanto para o dominio2.

Mas quando informo usuario e seleciono(combobox - multilogin) o dominio1.com.br, o login ocorre sem problemas, como desejado, porém, quando efetuo o login e seleciono o dominio2.com.br sou autenticado como se estivesse utilizando o dominio1.com.br.

Como estou utilizando um outro plugin que mostra o usuário logado, fica fácil de verificar o problema.

Resumindo, efetuando o login como usuario@dominiox.com.br funciona mas quando tento efetuar o login utilizando a combobox(multilogin), mesmo selecionando o dominio2 sou autenticado como se fosse o dominio1

Agradeço qualquer sugestão.

Abaixo meus arquivos de configuração.

vlogin
 /squirrel/plugin/vlogin/data/config.php
     32   $virtualDomains = array(
     33
     34         'dominio1.com.br' => array(
     35           'domain'     => 'dominio1.com.br',
     36           'squirrelmail_default_language' => 'pt_BR',
     37         ),
     38         'dominio2.com.br' => array(
     39           'domain'     => 'dominio2.com.br',
     40           'squirrelmail_default_language' => 'pt_BR',
     41         ),
     42      );

multilogin
  /squirrelmail/plugins/multilogin/config.php
     38   $IMAPSelections = array(
     39
     40
     41       'dominio1' => array(
     42           'imapServerAddress' => 'dominio1.com.br',
     43           'imapPort'          => '143',
     44           'org_title'         => '"dominio1"',
     45       ),
     46
     47       'dominio2' => array(
     48           'imapServerAddress' => 'dominio2.com.br',
     49           'imapPort'          => '143',
     50           'org_title'         => '"dominio2"',
     51       ),
     52 );