Re: Velox no Sarge x Kurumin

----- Original Message ----- From: "Marco Tulio Gontijo e Silva" <marcot@minaslivre.org>
To: "Sergio" <blinux@terra.com.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Sunday, June 26, 2005 11:15 AM
Subject: Re: Velox no Sarge x Kurumin

E qual problema que você tá tendo? Descreva-o melhor. Quais as opções
você responde, por que ele não conecta, mensagem de erro.

Pelo pppoeconf eu respondo o default a todas. Não sei por que ele não conecta. Também não aparece nenhuma mensagem de erro evidente. A única que observei é quando dou ifconfig ppp0 aparecem 3 erros. Não deu pra reproduzir aqui pois estou no WinXP.

O fato é que faço o que faço e no Kurumin 5 e me conecto. No Debian, não. Qual a diferença crucial entre os dois que não permite no Debian que eu possa navegar? Em tempo: nem como root.

[ ]'s

Sergio