Re: Continuar instalação do CD

Executando o tasksel, vc  pode fazer uma seleção de pacotes bem geral
do tipo: Ambiente Desktop, Suporte a impressão, ...
Há tb a opção de selecionar os pacotes individualmente, mas o tasksel
irá invocar o aptitude, que não é nada amigável. Recomendo instalar o
Ambiente Desktop Leve e então executar:

apt-get install synaptic

que lhe oferece uma interface de gerenciamento dos pacotes bem
simples, mas acho q resolve seu problema.

[]s
PS: antes de  tudo, execute o comando recomendado pelo Wagner p/ q vc
possa pegar os pacotes do CD

Carlos Adail Scherer Junior
Mestrando PPGCC/2005
PUCRS - Pont. Univ. Cat. do RS