SATA + Raid 1 no Sarge

Pessoal,
Estou tentando instalar o Sarge em uma máquina com HD SATA. Já montei o array(espelhamento) usando dois HD´s. O problema é q o HD não é reconhecido na instalação. Estou usando o release candidate 2, estou baixando a ISO do 3 p tentar com a última versão do instalador, mas enquanto isso, o q pode ser feito?

Baixei o modulo scsi-core-module para kernel 2.6.8. para intel 686. Vou tentar carregar o modulo durante a instalação. Mas antes de fazer isso, achei melhor perguntar na lista se esse seria o procedimento mais adequado!!

Grato,
Marcelo Calado.