Re: Problemas com impressoras

Fábio,
tive problemas c/ uma HP 1015 LaserJet por causa do lpr, apesar da
impressora ser postscript. Só resolvi garimpando um script do Kurumin
4.0 que habilitava suporte pra uma porrada de impressoras. Dei uma
olhada no script, desbilitei algumas coisas não necessárias e executei
ele. Foi uma beleza! Depois foi só instalar o cupsys-client nas
máquinas cliente e quando o serviço era acessado pela interface web, a
impressora apareceu lá numa boa.
Tens de ter cuidado apenas de selecionar os pacotes certos pro teu
sistema, pra não criar gordurinhas... XD
(Acho q não vais escapar de usar o kprinter)

[]s
PS: lembrei, uma lx-300 teve o mesmo problema por aqui; foi resolvido
da mesma forma...