duvida com o Debian Br

>    oi,,,,,eu estou escrevendo pois sou novo em linux e to com um
> problema bem simples.....comprei o cd do Debian-br no forum do software livre em Porto  alegre e instalei....mas naum to conseguindo acessa o modo
 grafico.....mandei um email para uma pessao e ela me disse q provavelmente meu ambiente grafico naunm foi instalado...pediu pra mim executar esta linha: # apt-get install x-window-system fluxbox   ......digitei e apareceu o seguinte....os pacotes foram carregados...foi criado a arvore de dependencias....mas nao ta disponivel o arquivo x-window-system    .....ele é referenciado por otro pacote, e tbm naum tem candidato para instalçao ....o q eu faço ?  (CTRL + F7 naum funciona....).,,,outras duvidas q surgiram foi: como desligar o pc em modo texto e como formatar o linux caso seja necessario ...atraves de modo texto.....

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!