Re: Sarge stable

Em Qui 09 Jun 2005 08:15, Luiz Carcerelli escreveu:
> Na Verdade já conhecia o documento e não esclareceu minha dúvida, veja
> "Pacotes são instalados no diretório "testing" depois que eles sofrem
> algum um certo grau de teste na unstable". Certo mas no momento da
> promoção existirão pacotes pronto para passarem a testing, visto que
> durante um tempo a atual stable ficou congelada mas existem aqueles que
> chegaram a pouco tempo e ainda outros que não sofreram atualizações
> recentes. Como fica esta salada?
> Pelo que acho mais sensato a testing, pelo menos no ínicio do ciclo deve
> [...]

Pelo que entendo, no momento em que a testing vira stable a testing e a stable
ficam iguais, ou seja, a unstable não se transforma em testing. Pouco a
pouco, conforme os pacotes vão sendo liberados da unstable, é que as duas vão
se diferenciando novamente. Até porque se não fosse assim haveria uma mudança
muito brusca para os que usam a versão testing (e isso significaria afastar
muitos usuários da testing, que é fundamentalamente justamente para... testar
os novos pacotes!).

tiago.