Re: samba

loga como admin no 2000

clica com o botão direito em "meu computador" e seleciona "gerenciar"

no gerenciador entre em : GERENCIAMENTO DO COMPUTADOR (LOCAL) >
USUÁRIOS E GRUPOS LOCAIS > GRUPOS

clique com o botão direito em "Administradores" e clique em "adiconar ao grupo"

SE a sua máquina for membro do domínio só digite: DOMINIO\maiquel e
clique em adicionar.

Agora deve funcionar.

OBS: estavamos conversando sem mandar isto para a lista. ao enviar
e-mails mande direto para debian-user-portuguese@lists.debian.org