Re: Desligar o Computador

Pessoal.

O que eu quero e colocar um ICONE na barra de icones do meu adesklets rodando debaixo do FLUXBOX que possa desligar a minha maquina!

Facil pacas fazer um SCRIPT que roda shutdown -h now e ligar um ICONE nesse script. Mas nao me parece uma forma elegante de viabilizar isso. Acredito que haja uma forma mais legal.....

E ai?

Alguem se habilita? :D

Abraco!