Re: Como zerar as configurações do IPTABLES?

Caras, bom dia

Zerei todas as configuracoes, blza

coloquei a politica padrao de INPUT para DROP

e fui abrindo algumas coisas confirme necessario, mas to tendo duas duvidas:

coloquei a seguinte regra:

iptables -A INPUT -i ppp0 -j ACCEPT

somente dessa forma consegui navegar na internet, minha duvida e se
ela esta permitindo qualquer acesso atreves de ppp0? e se isso pode
ser alterado ou melhrado?

Tenho tres conexoes na maquina: l0 , eth0 e ppp0

ao abrir as portas 80 e 443 para apache e apache-ssl devo indicar qual
interface?
testei algumas confs ja, mas nao tive muito sucesso.
Cloquei uma regra para permitir o acesso total vindo do IP da empresa
onde trabalho, como resultado daqui eu conssigo acessar os sites, mas
so daqui.

Abraco

--
Guilherme Rocha