-----Mensagem original-----
De: Paulo Neves [mailto:igod.pt@gmail.com]
Enviada: segunda-feira, 6 de Junho de 2005 17:28
Para: Luis Miguel Mourão
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Debian em portateis sem marca

Olá Mourão,

Tudo bom ?

Eu tive o mesmo problema que tu no meu portátil e consegui resolve-lo
acrescentando apenas no grub do debian a opção nocpi ( agora não me
lembro exactamente como fica ).

Quanto ao extrair informação do ubuntu, não sei... sei que instalei o
kubuntu, uso-o e acho bastante bom.

Um abraço,
Paulo Zagalo