Re: ajuda! PHP5 urgente!

Exato, comigo aconteceu o mesmo nas outras vezes, porém desta vez ele não ker interpretar o código PHP: fiz o seguinte

$ apt-get install apache2
$ apt-get install php5
$ apt-get install libapache2-mod-php5
$ apt-get install php5-gd
$ apt-get install php5-dom
$ apt-get install php5-pgsql
$ apt-get install php5-mysql

e por ai vai....
porém não ta interpretando meu PHP...... =/