RE: Desenvolvimento de Software

Vinicius,

Tenho uma empresa de desenvolvimento de software e fazemos desenvolvimento php+banco de dados em ambiente intranet há anos... É uma ótima tecnologia, vc pode usar sem susto. Meu conselho é que vc junte alguns "tools" para auxiliar no desenvolvimento:
1) um bom framework de telas (nós usamos phormation - www.peaceworks.ca)
2) uma boa classe de abstração de banco de dados (nós usamos adodb - http://adodb.sourceforge.net)
3) uma classe de autenticação de usuários (nós usamos a vSignup - procura no hotscripts.com)
4) uma classe de geração de pdf (nós usamos uma ezpdf - http://www.ros.co.nz/pdf)

Todas elas foram adaptadas e integradas para atender as nossas necessidades...
Tome cuidado com a performance... Esse é o calcanhar de aquiles da história toda... Encha sua telinha de gráficos e vai se arrepender até a volta do cometa harley... Aqui nós separamos a tela em frames: alguns que são carregados só uma vez com os gráficos e firulas, e outro só com a parte "dinâmica".
Caso sua empresa tenha mais de um tipo de browser, bem vindo ao inferno da compatibilidade de JavaScript... Encapsule isso em classes.. Será inevitável coisas do tipo "if browser = ie7 then ...".

Abs,
Emerson