Re: Desenvolvimento de Software

Ola pessoal, valeu para as dicas e estou aberto a qualquer tecnologia!

Como o pessoal comentou, estou querendo dar mais liberdade as estações
utilizarem o navegador (firefox, IE...), fazer mesmo um servidor
interno para rodar a aplicação e possivelmente expandir (com as
devidas seguranças) para a rede externa.

O servidor iria utilizar mesmo a equipe: Apache+mysql (ou outro
BD)+PHP +BIND entre outros :D

Sobre as estações de trabalho eu iria fazer muitos testes e colher
informações dos usuários operacionais para tentar medir a satisfação
da plataforma e claro, treinamento em cima!

As mudanças como foi dito, tem que ser gradativa mesmo pois na empresa
onde atualmente trabalho foi instalado o OO e sem treinamento
especifico, e vc´s ja sabem o que deve ter acontecido infelizmente ...

Gostei muito das dicas, se alguem tiver "cases" e se for possivel
compartilhar o conhecimento, fico muito grato.

Obrigado a todos!

--
[]s !
Vinicius Vasconcellos