Re: Desenvolvimento de Software

Olá. Não ficou muito claro pra mim. O seu programa vai usar um navegador (i.e. FireFox) onde os formularios serao acessados, ou vc quer um aplicativo executavel normal (com interface grafica propria, etc) ?
A primeira opção é totalmente viavel de se fazer usando PHP, e relativamente facil. A segunda, me *parece* que é possivel, pois ja ouvi falar em um tal de PHP-GTK que teoricamente possibilitaria fazer isso, mas nunca usei e não sei como funciona.