Desenvolvimento de Software

Bom dia pessoal!

Estou querendo desenvolver um software para a plataforma livre, usando
php e mysql onde teria alguns modulos bem simples (cadastros de
clientes, fornecedores, exames...). Onde instalaria um servidor linux
(Debian, é claro) e futuramente mudaria as estações de trabalho para
debian, reduzindo os custos.

Conversei com algumas pessoas que utilizam essa linguagem é comentaram
que era inviavel esse desenvolvimento pois seria uma linguagem voltada
para a internet.

Mas vejo em alguns comentarios e sites que disponibilizam uma
"solução" voltada para determinadas situações que é feita em php.

Gostaria se possivel com a experiencia que tem, de me ajudar a tirar
essa dúvida!

--
[]s !
Vinicius Vasconcellos