Re: Maquina com varios monitores FISL

A UFPR, unicamp e HP são as que eu conheço que já desenvolveram algo
semelhante, porém com apenas 4 monitores e não 6 como é o que era
mostrado neste estande, mas acredito que seja a mesma coisa. A ufpr,
disponibilizou um "tutorial" para desenvolver isso aí, o endereço é
www.c3sl.ufpr.br/fourhead eles tb utilizam debian, eu cheguei a usar e
achei muito bom, só não sei se aguenta muitas aplicações pesadas em cada
terminal. E já deixo uma dúvida aqui, como é que eu faço para deixar o
audio independente para cada máquina tb?

Obrigado,
Otavio.

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br