Problemas para gravar DVD

Olá. Comprei um gravador de DVD da LG e estou tentando gravar alguns DVDs aqui.
Consegui gravar sem problemas pela linha de comando, usando o comando :
growisofs -Z /dev/hdc -R -J /direitorioQq

Agora preciso de um front-end grafico para facilitar as coisas. Testei o gnomebaker e ele da um erro ao tentar gravar, dizendo :
"Erro montando /cdrom.
umount: /cdrom: not mounted"

sendo que no meu fstab eu tenho :
/dev/hdc       /cdrom           iso9660 ro,user,noauto  0   0

E consigo montar o DVD para leitura sem problemas usando o comando mount /dev/hdc /cdrom

Ja ao tentar usar o programa graveman, quando eu mando gravar ele pede para eu inserir um DVD.. eu coloco e nada acontece, fica ainda a tela aberta pedindo para eu inserir o DVD apenas com a opção Cancel disponivel (e o DVD fica lendo de tempos em tempos, mas nao adianta nada..)

Alguem pode me ajudar ?! Obrigado !