Re: Gerenciador de Janelas

Eu uso o Fluxbox, tanto pela velocidade quanto pelas abas maravilhosas,
e tb uso o fvwm que é extremamente customizavel, e tem um recurso muito
interessante que é o de alternar entre os desktops apenas apontando o
mouse por alguns segundos em algum lado da tela. Outro recurso
interessante é o fato de sobrepor janelas com apenas 1 clique.  Eu
cheguei a tentar usar o flwm, que tb é muito rápido, mas não tem
nenhum recurso especial como o fvwm e o fluxbox.

Estes são os mais leves e funcionais wm que eu conheço.

Abraços,
Otavio.

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br